A CRIATURA MARROM



"Quem já teve contato com os mais antigos, principalmente aqueles que viveram em regiões mais desertas, como fazendas, vilas afastadas e matas fechadas, com certeza já ouviu relatos de acontecimentos bizarros, assustadores e sem explicação, como o avistamento de criaturas sobrenaturais que surgem, geralmente nas altas horas da noite, provocando pânico para quem testemunhou esses acontecimentos. Mas esses avistamentos contados por tantas e tantas pessoas ao redor do mundo teriam sido apenas invenções ou alucinações? Observa-se que por trás de todas as lendas e todos os folclores, acontecimentos reais foram o que geraram suas origens Por isso, quem duvida, tenha cuidado ao andar em lugares ermos nas altas horas da noite. Nunca se sabe o que pode acontecer!"


O Relato a seguir é sobre um desses atererorizantes avistamentos!

=================================================================================

Este caso primeiro foi relatado pela minha esposa quando ainda nós éramos namorados e aconteceu com meu sogro em 1952 quando ele tinha 24 anos.

Naquela época ele era capataz em uma fazenda no interior da Paraíba, perto da cidade de Picuí [Coordenadas GPS: Latutude / Longitude = 06º 30' 38" S, 36º 20' 49" W], e para ele chegar na fazenda às 06:00hs da manhã para cuidar das vacas, ele era obrigado à acordar de madrugada e sair às 04:00hs de casa e caminhar até a fazenda, já que não existia nenhum transporte para lá.
Ele fazia  todos os dias o mesmo caminho pela estrada na caatinga.

Um dia na altura onde o caminho fazia uma curva em um morrinho de pedras de 10 metros de altura, muito comum na região, ele deu de cara com uma criatura marrom de aproximadamente 1.70 m de altura.
Na mesma hora ele ficou paralisado de medo (ele não soube dizer se foi o ser que o paralisou ou se foi o próprio terror que tomou conta do seu corpo). O terror foi tanto que ele se urinou todo.

Quando fui visitá-lo em janeiro de 2000 tive que insistir muito para ele me contar o que se passou, pois ele não gostava de falar sobre isso.
Tive este relato com mais detalhes, e como ele faleceu em 2011, eu conservei esse relato.
Ele me contou que ficou aterrorizado, pois a criatura estava parada.
Então ele pensou que era só uma visão, mas a criatura estava com o corpo em outra direção, de repente girou a cabeça para o seu lado para vê-lo.
Então nesse momento ele notou que o monstro tinha olhos grandes, vermelhos e brilhantes horríveis como a de um inseto.

Ele pôde ver algumas características porquê era noite de lua cheia e o luar iluminava o ser,
Ele contou que a criatura usava um chapeuzinho bicudo ou sua cabeça era dessa forma, não tinha certeza.
Não viu boca mas viu dois buracos no lugar do nariz.
Não tinha orelhas e seus braços iam até a altura do joelho, mas nervoso como estava, não conseguiu ver nem as mãos nem os pés.
Aí ele disse que se o  tal “bicho” quisesse matá-lo ele teria morrido com certeza porquê estava paralisado.

Então ele fechou os olhos e começou a rezar para Nossa Senhora.
Após isso, sua perna direita voltou e ele começou a se virar e a se arrastar, depois a perna esquerda voltou e então ele começou a correr em disparada sem olhar para trás e fugiu.
Perguntei a seu Cristiano o que ele achava que era aquilo, se era extra -terrestre ou chupa-cabras, e ele me disse que para ele era assombração.

Depois daquilo ele nunca mais passou por ali à noite.

 

 

Marcelo Campos
Rio de Janeiro- RJ- Brasil
Contato:
assombracoes@gmail.com